Diário de Bordo

Patagônia 2010


 

Voltar à página anterior

Dia 6Buenos Aires, ARG

 

Dia 7

Buenos Aires, ARG

Hoje eu não vou escrever muito, nos estamos melhores de saúde, acordamos um pouco mais animados! Estamos na base do Gatorade e descobri no café do hotel um chá de boldo, não tem nada melhor para curar o estômago.

Estavamos pensando em retornar para o Brasil e desistir da viagem, mas isso começou a frustrar muito a gente e como melhoramos vamos seguir viagem, porém vamos mudar algumas coisas no roteiro, são basicamente duas: não iremos mais até a Terra do Fogo, retornaremos no fim da Patagônia e todo o trajeto será feito pela Argentina, não passaremos no Chile. Estamos um pouco precupados com a saúde e preferimos não passar pela Cordilheira do Andes.

A vontade de voltar ao Brasil está cada vez maior, estamos com muita saudade principalmente da familia, mas como já estamos aqui, vamos seguir mais um pouco.

Na parte da manhã resolvemos procurar um show de Tango, tinha uma indicação para o Sr. Tango, pegamos um taxi e fomos até o local, mas esatava fechado e as reservas só iniciariam na parte da tarde. A localização do Sr. Tango é muito sinistra, por isso desistimos e pensamos em pedir uma indicação do hotel. Pegamos outro taxi e fomos até o local aonde sai o ônibus do city-tour, compramos os ingressos para às 14h, isso era aproximadamente 12h, como tinhamos duas horas e o ponto era próximo a Rua Florida, resolvemos passear. Nos sentimos no Brasil, essa rua deveria chamar Brasil ou Brasileiros, mais de 90% das pessoas que circulavam pela rua eram brasileiros. Compramos algumas coisas e voltamos ao lugar do city-tour.

O passeio do city-tour é meio cultural, passa por diversos pontos de Buenos Aires (ARG) e se você não descer do ônibus para visitar os pontos, o passeio dura mais de 3h, agora se você resolver descer nos pontos principais, pode gastar até um dia inteiro. O ingresso vale por 24 ou 48 horas.

Bom como a ultima parada era próxima do hotel, resolvemos descer e ir a pé, aproveitamos para comer no MC'Donalds, matou um pouco a nossa saudade do Brasil, o sabor é o mesmo.

Saímos do MC e fomos para o hotel, sem querer encontramos um show de Tango chamado "Tango Porteño", fizemos reserva para jantar e show. O jantar possui prato de entrada, prato principal e sobremesa com bebida à vontade (cerveja, vinho e refrigerantes). Além do jantar o pessoal oferece gratuitamente o translado do hotel até o lugar do show e a volta ao hotel. Na van só encontramos brasileiros, parece que Buenos Aires (ARG) faz parte do Brasil.

Fotos que tiramos em Buenos Aires (ARG)

Fotos do "Tango Porteño":

Mãe, eu corto o contra-filé grosso????

Amanhã sairemos com destino à Mar del Plata (ARG). Continuem nos acompanhando!

 

Voltar à página anterior

Dia 6Buenos Aires, ARG

 

Comentários